Desenvolvimento Nordestino

com Responsabilidade Social e Ambiental

Projeto Caju

Posted by Desenvolvimento Nordestino em setembro 3, 2007

Projeto Caju estimula alimentação saudável, diz presidente da CNI

Prossiga – Vortal Cadeia Produtiva do Caju

Sobre o Vortal do Prossiga:

“Os Vortais do Programa Prossiga são serviços de informação criados na Internet, voltados para a área industrial, que de acordo com a cadeia produtiva de cada setor, disponibilizam para o público-alvo, total ou parcialmente, recursos de informação, de comunicação e de suporte a negócios, relevantes para o sucesso de seu empreendimento.

Os Vortais, também chamados Portais Verticalizados, constituem-se em ponto de encontro de setores industriais específicos, visando a obtenção de informação (mercado, fábricas, fornecedores, feiras, políticas de governo, consultorias, legislação, patentes, pesquisas etc) , a discussão e troca de idéias (chat, listas de discussão, boletins noticiosos interativos) e o acesso a mecanismos que facilitam a realização de negócios (e-commerce, divulgação de oportunidade de negócios).

Alguns Vortais disseminam apenas informação, outros propiciam canais de comunicação. Outros, ainda, constituem-se em sites de e-commerce. Podem também, em apenas um serviço, reunir todos esses aspectos. De qualquer maneira, todos contribuem para formação de comunidades virtuais.”

2 Respostas to “Projeto Caju”

  1. Lauro Mattos said

    Tenho uma pequena indústria em Sergipe e temos um enorme excedente de polpa de caju na safra e gostaria de saber como obter a receita da cajuína.
    Agradeço
    Lauro

  2. ANTONIO CARLOS PRAZERES said

    TABALHALHO EM UMA EMPRESA, QUE O PRODUTO É GERAR ENERGIA ELÉTRICA E TÉM UMA ÁREA COM BASTANTE CAJUEIROS,QUE A MAIORIA DA PRODUÇAO DESTE CAJUEIROS NÃO SÃO APROVEITADOS.E VENDO ESTE DESPERDÍCIO TIVE A IDÉIA DE FAZER UM PROJETO INCLUINDO A COMUNIDADE CARENTE DO ENTORNO DA USINA, DE QUE MANEIRA PODEMOS APROVEITAR ESTE DESPERDÍCIO.ESTOU PEDINDO AJUDA COMO ELABORAR ESTE PROJETO QUE BENEFICIARÁ VÁRIAS FAMÍLIAS CARENTES.
    UM ABRAÇO
    ANTONIO CARLOS PRAZERES DOS SANTOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: